terça-feira, 9 de julho de 2013

Minha coleção de esmaltes




Esta é a minha coleção de esmaltes, a compulsão por comprá-los não passa, ás vezes seguro a onda, mas as marcas não param de lançar novidades! Os últimos que comprei foram os silver e morango D'lu da ludurana, um bege e um vermelho com um brilho perolado lindo, e o terra batida da colorama. Algumas revistas dizem que a próxima moda em esmaltes são os nudes, mas acho que não consigo me livrar dos gliters, acho que sou meio perua kkkkk. Os esmaltes fazem parte da personalidade de cada mulher, é possível ver naquela que muda sempre a cor, como ela está se sentindo naquela semana, se ela quer ser discreta, ela vai de nude ou perolado clarinho, ou se ela está se sentindo poderosa, e se joga num vermelho poderoso. Bom, chega de filosofia de manicure. Aqui em Fortaleza tive um pouco de dificuldade logo que cheguei em encontrar as cores que gostava mais. Depois de tanto andar naquele centro aprendi onde encontro esmaltes por um bom preço e variedade. A loja que mais gosto é a Casa da Manicure, fica na Rua Senador Pompeu, em uma galeria que se localiza em frente da saída das Lojas Americanas. A segunda opção é a loja Iap, também próximo as Lojas Americanas, na Rua Barão do Rio Branco. A terceira é a loja Helga, da Praça do Ferreira.

2 comentários:

  1. Oie querida...
    Sou tb uma consumidora louca por esmaltes. Comprei vários esta semana. No momento estou usando uns da AVON, pois o brilho é intenso e a durabilidade é muito boa. Fica aí a minha dica !!!
    Bjossssss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz algum tempo que não compro esmalte da Avon, no Rio minha tia vendia, aqui a pessoa que eu sei que vende não mora perto de mim. Mas também já usei e gosto muito. Obrigada pela dica e fique a vontade pra visitar o blog sempre que quiser. Beijos Gabriela

      Excluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...