quarta-feira, 21 de agosto de 2013

As últimas bijouterias que fiz

Alguns não sabem, mas já vendi bijouterias que eu mesma montava, principalmente na época da faculdade, vendi muito. Depois com as bijouterias "made in China", ficou desleal a competição. Eles com peças cobertas de strass vendendo super barato e eu tendo que comprar a unidade da pedra. Resultado, a clientela começou a ficar escassa, e por fim acabei parando de vender. Mas como gosto de  montar bijouterias, continuei criando peças pra mim, pra presentear, pra usar na decoração da casa (Você sabia que na decoração também se usa peças de bijou? Na minha primeira postagem mostro o uso de peças de bijou na  decoração) e pra minha filha. A Maria Clara me pediu um colar com crucifixo em tom de prata envelhecida ou grafite. Acabei fazendo outras peças. Agora vejam se vocês gostam das últimas peças que fiz.








Deixo aqui também o compromisso de  preparar uma  postagem sobre a Nina Bijou,  loja que compro material para bijouterias aqui em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...