segunda-feira, 25 de novembro de 2013

#Segunda natalina: Minha singela decoração de natal

Hoje quero agradecer a Michele do blog Decoração e Invenção pela oportunidade de participar da blogagem coletiva #segunda natalina, e a querida Maria da blog M de Maria Ateliê, que me apresentou esta blogagem, simplesmente amei estar junto com pessoas tão legais e talentosas.
Como já disse aqui no blog minha filha faz 15 anos daqui alguns dias, e a festa acontece no dia 7 de dezembro. Do buffet contratei o serviço, o espaço, som, etc, mas a decoração, claro, ficou por minha conta. Na realidade é a parte que mais gosto da festa, amo cuidar de todos os detalhes. Portanto, hoje venho postar, acredito eu, a última #segunda natalina, porque acho que não vou conseguir dar conta de arrumar a casa para receber minhas visitas, terminar o que precisa ser terminado e ainda criar algo pra vocês. Depois que passar o aniversário prometo que vou postar tudo que fiz para essa festa muito especial. Como prometi na semana passada vamos a decoração da sala.

Hall do elevador

Porta principal

Vaso renovado da última postagem com enfeites de outras cores que usei sem atrapalhar o lilás e prata da decoração principal.

Porta de serviço


A sala

Móbile com fitas e as bolas de natal recicladas



Árvore e anjos

Saia da árvore, inspirada nas saias que a Kaku mostrou na semana passada, fiz com tnt e os tecidos que usei nas bolas.

Topo da árvore


Meus présepios, resolvi colocar todos que tenho.

Detalhes das bolas que fiz de tecido e as bolas que reciclei




Não tirei fotos de mais detalhes da sala de estar e a de jantar, porque tenho caixas por toda parte. Afinal estou cuidando dos detalhes do aniversário. Agora realmente só devo postar após a festa. Até lá continuem acompanhando os blogs participantes da #segunda natalina. E hoje tem mais:

No blog da Maria, com enfeites para porta, aqui.
No blog da Kaku, com tags natalinas, aqui.
No blog da Ju, com um pap de globo de neve, aqui.
No blog da Gélia, com muitas ideias sobre pinhas, aqui.
No blog da Michelle, com um pap de castiçal com neve, aqui.
No blog da Maria Carolina, com decorações de natal com velas, aqui.
No blog da Patricia, com anjo de fuxico perfumado, aqui.
No blog da Mônica, com panôs de natal, aqui.
No blog da Bruxa, com uma pintura do Papai Noel, aqui.
Muitos beijos a todos e uma ótima semana.

18 comentários:

  1. Oi, Gabriela!
    Adorei tudo.
    A tua árvore está um encanto. Amei o topo.

    Bjuu e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju. Pessoalmente a árvore está mais bonita, nas fotos as peças parecem emboladas uma nas outras. Mas tudo bem. Beijos Gabriela Barreto

      Excluir
  2. Hola, Gabi,

    Eu que agradeço sua participação, suas belas idéias, seu carinho em preparar ótimos pap´s.
    Espero que seja a primeiro Natal, de muitos que postaremos juntas se Deus quiser.
    Sua casa está linda, cheia de detalhes e ótimas idéias. Desejo que seja uma festa de 15 anos com momentos inesquecíveis.Tenho certeza que está preparando tudo com muito carinho. Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi. Adorei estar com vocês nesta blogagem. Quando a festa passar volto a postar novamente, aí vou mostrar tudo que fiz neste ano para festa. Desde de março que estou trabalhando. Beijos Gabriela Barreto

      Excluir
  3. Gabi, a arvore esta muito linda com esta cor lilás, eu adorei, e a saia da arvore ficou bonita, a minha não esta combinando porque eu fiz os enfeites da arvore azul e rosa e a saia esta vermelha, acho que vou no improviso igual vc fez, vou fazer uma que combine, a saia esta muito cara, e eu já tenho uma de feltro vermelho verde e dourada, e comprar outra agora nem pensar, assim com tnt fica bem mais em conta, eu AMEI os enfeites das suas portas, ficou um luxo, enfim tudo esta lindo, a sua sala também é bem grande gostei de tudo, depois posta mais fotos da sua casa, ela é tão linda. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada. Que bom te inspirar pra uma saia nova. Porque o topo da minha árvore, você viu, me inspirei nos pássaros da sua árvore (que vi em postagens antigas). Depois com certeza vou mostrar mais a minha casa. Um beijo no seu coração também Gabriela Barreto

      Excluir
  4. Oi Gabi quantas coisas!! nossa eu não fiz nem 1/3 disso rsrsrs Maria até comentou que estava curiosa eu vou decepciona-la rsrs ou não né até segunda quem sabe eu consigo fazer o dia render 60 horas só assim rsrs

    hum mostra o niver da filhota para nós viu!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gélia manda uns 5 dias desse de 60 horas pra mim também rsrsrs. Pode deixar que já estou fotografando tudo pra mostrar depois. Um beijo grande Gabriela Barreto

      Excluir
  5. Gabriela, essa cor usada ficou bonita e diferente.
    Gostei do boneco de neve, dos Noeis e tb dos presépios. Está muito bonita a decoração.
    Bom trabalho na organização da festa da sua filha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Linda decoração, principalmente por você ter produzido. Parabéns e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Que charme ficou a sua casa! A decoracao ficou perfeita! Tudo combinando... Amei todos os detalhes!!! Bjs e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriela,
    Sua casa está linda.
    A porta, o móbile, a árvore, anjos, saia...pensou em tudo!
    As cores que escolheu ficaram perfeitas.
    Super clima natalino.

    Ah,ter você na #segundanatalina, foi ótimo!
    Como disse a Mi, que seja a primeira de muitas.
    Passa ão rápido que daqui a pouco estaremos falando nesse assunto de novo.
    Tenho a certeza de que fará a festa com o maior capricho, já fiquei curiosa, depois conta !
    Olha a Gélia enrolando rsrs
    Dia de 60 horas?
    Sobrando aí?
    Também quero! rs

    Ótima semana e artes por aí!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabriela!! Nossa fiquei encantada com toda a decoração. A árvore está um espetáculo. Adorei a fita, as bolas que vc fez estão um negócio de lindas!!! Fiquei muito, mas muito feliz mesmo de poder ter te inspirado para a saia. Gamei demais nos pingentes no teto. Como vc fez para prendê-los?
    Que vc faça uma linda festa para a filhota, que tudo saia como vc e ela imaginam e estou louca para ver cada detalhe da festa. Aguardamos sua volta!!!

    Tb adorei a BC pois sempre conhecemos pessoas legais, talentosas e que nos trazem inspiração e alegria.

    Beijossss e uma linda semana!!

    Kaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaku. O teto da sala é de gesso. Assim fica fácil grampear a fita no teto. Uso grampeador de tapeçaria. As fitas na cor mostarda com contas marrom já estavam lá, só acrescentei as pratas com as bolas. Também adorei o resultado. Beijos pra você também. Gabriela Barreto

      Excluir
  10. OI Gabriela
    Nossa estou encantada com sua decoração e fiquei tentada com essa cor, pois gosto muito dela.
    A saia da árvore ficou linda com os tecidos composê. Fiquei doida com o móbile de fitas e pedrarias. Lindo demais. Parabéns pela criatividade!

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty. Expliquei o que fiz no comentário da Kaku, ela também gostou como você do móbile. Beijos Gabriela Barreto

      Excluir
  11. Oi Gabriela,
    Obrigada!!!
    As fotos estão sempre nos meus planos rs
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabriela,
    Senti sua falta na #segundanatalina!
    ótimo dia com muitas artes.
    Continuo curiosa rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixem seus comentários. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...